O que os donos de restaurantes podem aprender com os hóspedes do hotel

Hoje em dia, quando os viajantes reservam hotéis, eles procuram mais do que uma cama confortável, Wi-Fi gratuito e uma seleção ilimitada de canais de TV premium. Cada vez mais, as opções de alimentos e bebidas estão se tornando um fator decisivo, e os hotéis estão competindo para oferecer experiências mais emocionantes em restaurantes e bares. As descobertas de dois estudos recentes sobre hospitalidade revelam tendências das quais os donos de restaurantes podem lucrar, ao escolher um hotel em Guarulhos.

O “The Modern Hospitality Study”, conduzido pela Culinary Visions , pesquisou 2.000 americanos com idades entre 18 e 55 anos sobre suas preferências de hotel.

Sabor local: 75% dos viajantes desejam um restaurante de hotel que sirva pratos exclusivos da região e 77% desejam restaurantes locais dentro do hotel. Pratos preparados com ingredientes locais também estão em alta, com 58% dos entrevistados.

Alimentação para viagem: alimentos portáteis têm amplo apelo, com 62% dos viajantes interessados ​​em comprar refeições para viagem em um mercado de hotel e 64% dos consumidores atraídos para um mercado de hotel como uma escolha mais conveniente do que um restaurante ou cafeteria.

O “Check-in for F&B: Report for the Hotel Industry 2019” da SevenRooms investiga ainda mais os gostos de alimentos e bebidas por meio de uma pesquisa com 1.254 adultos com mais de 18 anos.

Mais opções e mais horas: 35% dos viajantes procuram várias opções de restaurantes quando escolhem um hotel, enquanto 27% querem restaurantes e bares abertos até tarde. Expandir o horário do serviço de quarto para 24 horas por dia, 7 dias por semana, é uma prioridade para 31% dos entrevistados.

Brindes: Um café da manhã de cortesia motivaria 65% dos americanos a escolher um hotel em vez de outro, enquanto 51% estariam mais aptos a reservar um hotel que oferecesse uma bebida ou refeição de cortesia na chegada.

Preferências dietéticas: Assim como os clientes de restaurantes, os hóspedes de hotéis vêm com uma série dee demandas de alergia. Mais de um terço (34%) deseja que os hotéis ofereçam uma variedade de opções de alimentação para atender a todos os requisitos, enquanto 19% desejam que o hotel pergunte sobre preferências alimentares ou restrições de alergia antes de sua estadia.

Uma experiência com curadoria: os viajantes procuram experiências de comida e bebida que reflitam as raízes e a cultura de uma cidade; 26% acham que os hotéis deveriam se envolver mais com os locais por meio de seus bares e restaurantes, e 24% valorizam opções únicas e diversificadas de alimentos e bebidas e considerariam fazer reservas repetidas com marcas que fazem isso.

Contagens de serviço: Dezessete por cento dos entrevistados esperam que os restaurantes e bares do hotel tenham um nível de serviço mais alto do que outros estabelecimentos de alimentação e bebida na área.

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